Resumo

Nós da SIMEMP estamos muito contentes em comunicar o contrato firmado junto a 7ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA CODEVASF, no Estado do Piauí, no qual estamos executando os serviços de apoio à fiscalização e supervisão técnica no acompanhamento das ações de Conservação de Nascentes nos municípios que integram a Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba no Estado do Piauí.

Os municípios que abrangem a área de atuação das ações são: Piripiri, Lagoa de São Francisco, Pedro II, Inhuma, Ipiranga do Piauí, Dom Expedito Lopes, São João da Varjota, Oeiras, Bom Jesus, Currais, Redenção do Gurgueia, Baixa Grande do Ribeiro, Ribeiro Gonçalves e Uruçuí.

Estamos prestando também o apoio à fiscalização e supervisão técnica dos serviços de transporte, plantio e manutenção de mudas nativas para recuperação de matas ciliares em zonas rurais de municípios distantes até 300 km de Altos/PI, especificamente do viveiro construído na Floresta Nacional de Palmares, situado na BR-343, local de produção das mudas, abrangendo a verificação da execução de acordo com as especificações técnicas, o monitoramento do cronograma físico-financeiro, a verificação da qualidade do material utilizado e a elaboração das medições para aprovação da fiscalização da CODEVASF.

Nos enche de orgulho contribuir com a CODEVASF nas ações voltadas à preservação e manutenção do meio ambiente no Estado do Piauí.

Continuaremos agindo em prol do desenvolvimento do nosso país, sem abrir mão de contribuir com a sustentabilidade e a manutenção do nosso ecossistema.

Download this Broucher

This awesome service brings full interest information for your purpose

Damos suporte a você diariamente. Fale conosco.